Vencedores Bio Instagram e Bio Curtas!

BIO INSTAGRAM & BIO CURTAS | NOVO PRAZO DE INSCRIÇÃO!
31/03/2017
E o prémio Júri Bio Curtas vai para …
30/05/2017
Mostrar tudo

Vencedores Bio Instagram e Bio Curtas!

Após deliberação do júri dos concursos e apuramento da votação on-line os vencedores dos concursos Bio Instagram e Bio Curtas são:

BIO INSTAGRAM – Prémio Júri:

Foto “Marshmalow” de Jorge Castanho

 

BIO INSTAGRAM – Prémio Público/Redes Sociais:
Foto “Às costas de uma abelha” de Diogo Marques

 

O júri decidiu ainda atribuir uma Menção Honrosa à foto “A grande caminhada” de Micael Marques.

 

BIO CURTAS – Prémio Júri:
Ao abrigo do disposto no ponto 9, do artigo 7º do Regulamento, o júri decidiu não atribuir prémio no concurso Bio Curtas, uma vez que nenhum dos trabalhos apresentados atingiu a qualidade necessária.

 

Contudo, a organização do concurso, em conjunto com a Câmara Municipal de Mértola, entidade promotora do projeto Geração BIO, decidiram dar uma nova oportunidade aos concorrentes. Como tal, será organizado um novo workshop sobre edição vídeo, em data e local a designar, destinado aos concorrentes anteriormente admitidos a concurso. Na sequência deste workshop, os concorrentes terão um prazo de 7 dias, para tentar melhorar a qualidade dos seus vídeos. Os vídeos serão novamente avaliados pelo júri para atribuição de prémio, mantendo-se em vigor, a alínea 9 do artigo 7º do Regulamento.

 

BIO CURTAS – Prémio Público/Redes Sociais:
Vídeo “Cágados” de Miguel Porfírio

 

A entrega dos prémios atribuídos está agendada para dia 27 de abril, pelas 16h no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mértola e integra a agenda da Assembleia Municipal.

 

A todos os vencedores os nossos parabéns! A todos(as) os(as) concorrentes o nosso agradecimento pela participação e ajuda na divulgação da biodiversidade do Parque Natural Vale do Guadiana.