facebook pixel

Filme “Birds of Southern Portugal” premiado no ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo.

O Parque Natural do Vale do Guadiana em documentário
18/01/2017
O Lince Ibérico
23/03/2017
Mostrar tudo

Filme “Birds of Southern Portugal” premiado no ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo.

O filme “BIRDS OF SOUTHERN PORTUGAL / AVES NO SUL DE PORTUGAL” realizado por Daniel Pinheiro para a Merturis/Câmara Municipal de Mértola, no âmbito da estratégia de promoção externa do produto birdwatching no sul de Portugal, ganhou o 1º prémio na categoria “Turismo de Natureza” – Competição Nacional e o 1º prémio na categoria “Outdoor Activities” na competição Internacional do ART & TUR – International Tourism Film Festival.

O Festival é promovido pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia, em parceria com a BRIDGE – Events and entertainment.  A edição de 2016, que se realizou de 19 a 22 de outubro em Vila Nova de Gaia, teve na Competição Internacional um total de 301 filmes de 52 países, enquanto a Competição Nacional teve um total de 109 filmes a concurso.

O filme “BIRDS OF SOUTHERN PORTUGAL / AVES NO SUL DE PORTUGAL foi realizado pela Wildstep Productions em parceria com a Birds & Nature Tours, e produzido no âmbito do projeto “Naturalmente Alentejo” promovido pela Merturis/Câmara Municipal de Mértola ao abrigo do programa INALENTEJO e da parceria Visit Portugal Birdwatching. Trata-se de um importante suporte de marketing do produto birdwatching, em particular para o mercado externo, que vem reforçar a estratégia do Municipio de Mértola em promover este nicho de mercado e, assim, alcançar novos públicos para o território.

Versão inglesa
https://vimeo.com/170604133

Versão portuguesa

https://vimeo.com/169983996